quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Online Player 1.0

Baixar Online Player 1.0

O OnlinePlayer é um aplicativo para que você possa prestigiar produções do mundo inteiro diretamente na tela do seu computador. O programa funciona através do streaming, tecnologia já muito conhecida que permite a transmissão de mídias pela internet, como canais de televisão ou rádios. Falando no segundo, o software traz também suporte a centenas de estações do mundo todo.

O OnlinePlayer conta com um menu bem intuitivo, localizado à direita do aplicativo. Ali, além da opção principal, a “TV”, encontram-se também as suas outras ferramentas: “Radio” “Auto Shutdown” (desligamento automático) e “Chat”.

Televisão em várias línguas
Ao acessar a sessão “TV”, você encontra a tela principal desligada e ao seu lado direito, a lista de canais disponibilizados pelo programa. Todos apresentam o nome e, ao lado, sua língua principal e o país a que pertencem.

A variedade de opções é imensa e você tem a oportunidade de assistir aos mais variados shows. As possibilidades passam por programas de dança, esportes, economia, filmes e etc. Tudo isso de diferentes lugares do mundo. É claro que a língua portuguesa não fica de fora, pois também é possível encontrar alguns canais brasileiros e portugueses.

Rádios para todos os gostos
Além de uma grande quantidade de canais de televisão, o aplicativo conta também com muitas opções de rádios. E assim como na primeira opção, aqui você encontra estações do mundo inteiro, nos mais variados estilos. O funcionamento é o mesmo: basta navegar pela lista de rádios e escolher a que deseja ouvir. A apresentação traz o nome da emissora e a língua nativa encontrada na transmissão.

Estilo: Player Online
Tamanho: 3.43 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Filesonic / Freakshare / Hotfile / Oron / Megaupload

Uploading: Download
Fileserve: Download
Filesonic: Download
Freakshare: Download
Hotfile: Download
Oron: Download
Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário